Cabelo maluco Infantil: Ideias para Meninos e meninas

A onda do cabelo maluco infantil chega no Brasil aos poucos, isso porque nos Estados Unidos existe o dia do Cabelo Maluco, onde as crianças são incentivadas a usarem a criatividade. Dessa forma, cabelos inusitados são criados. Na web também podemos perceber meninos e meninas com cabelos malucos neste dia.

A tradição do dia do cabelo maluco, ou como é chamado Crazy Hair Day lá fora é exclusivamente para encorajar menino e meninas a abusar da criatividade. O penteado maluco é comemorado dia 1° de Outubro, e acaba sendo um dia divertido, isso porque não existe regras para elaborar o penteado e a imaginação poderá fugir do comum.

Confira também: Penteado infantil para cabelos cacheados 2023: Dicas e Ideias

Cabelo maluco Infantil: Ideias para Meninos e meninas

Cabelo Maluco Infantil Masculino

Existem muitas possibilidades de cabelos malucos infantis maculinos, por isso vamos usar e abusar da imaginação. As mamães e papais podem usar gel, glitter, pinturas, brinquedos e até mesmo comidas, como podemos ver nas imagens abaixo.

Cabelos Malucos Infantis
Cabelos Malucos Infantis 0Cabelos Malucos Infantis 1ideia de cabelo maluco infantil em meninos
cabelo maluco infantil para meninos
ideias de cabelo maluco masculino - cabelo maluco meninopenteados-cortes-legais_7bpenteados-para-crianças-4penteados-para-crianças-20

Cabelo Maluco Infantil Feminino

A ideia do cabelo louco é divertir as crianças, e trazer felicidade para os pequenos. Você também poderá investir em peruca, mola infantil, bonecas e até bexigas, como podemos ver nas imagens abaixo.

Cabelo maluco Infantil: Ideias para Meninos e meninas
Cabelos Malucos Infantis 3Cabelos Malucos Infantis 2Cabelos Malucos Infantis 4Cabelos Malucos Infantis 5
Cabelos Malucos Para Escola
Cabelo MalucoCabelo Maluco Com Mechas ColoridasCabelos Malucos Para Escola 7Cabelos Malucos Para Escola 3Cabelos Malucos Infantis 9penteados-para-crianças-2penteados-para-crianças-16penteados-para-crianças-17cabelo maluco para meninas com barbie

Como podemos ver nas imagens, o dia do cabelo maluco, permitem as crianças penteado divertidos. Para elaborar o penteado abaixo, basta aplicar uma boneca junto numa trança embutida, e claro, para finalizar use a cor verde se a intenção for representar uma sereia.

penteados-para-crianças-10

Ideias de Cabelo Maluco com Comidas e Bebidas

Se a ideia é ousar no cabelo louco da sua pequena(o), você poderá usar pote de sorvete, garrafa de coca-cola, pacote de pipoca ou o que a sua imaginação permitir. Acredito que para o papai e a mamãe a ideia do penteado louco seja um pouco trabalhoso, e ao mesmo tempo divertido, mas o ideal é aproveitar o momento com seu filho e tirar muitas fotos da obra de art.

cabelo maluco de comida e bebidas
penteados-para-crianças-9penteados-para-crianças-11cabelo maluco coca colapenteados-para-crianças-14cabelo maluco infantil
penteados-para-crianças-12

Ideias de Cabelo Louco com Animais e Criaturas

Representar criaturinhas na cabeça também pode ser bastante criativo, como aranha, barata, coelho, panda, pois são artigos que as crianças amam, e a mãe consegue achar facilmente em lojas de cabelo.

Como mencionamos acima, no Brasil a ideia chega devagarzinho pela internet. Nos Estados Unidos, não só as crianças entram na brincadeira, como também os professores.

idéias de cabelo maluco com de animais e criaturas
Cabelos Malucos Para EscolaCabelos Malucos Para Escola 6Cabelo Maluco 1Cabelos Malucos Para Escola 5+100 Ideias de Cabelo Maluco para Meninas e Meninospenteados-para-crianças-6penteados-para-crianças-7penteados-para-crianças-8

Leave a Reply