Warning: mysqli_query(): MySQL server has gone away in /var/www/html/penteadosparacabelo.com/web/wp-includes/wp-db.php on line 2056

Warning: mysqli_query(): Error reading result set's header in /var/www/html/penteadosparacabelo.com/web/wp-includes/wp-db.php on line 2056
Penteado com elastiquinho: Tendências e Fotos

Penteado com elastiquinho: Tendências e Fotos

    O penteado com elástiquinho é uma tendência moderna, vista com frequência entre as influenciadoras digitais. Eles também podem ser rápidos e práticos de fazer, sendo uma alternativa para o dia a dia ou uma saída de última hora. Ao longo do texto confira ideia de penteado com elastiquinho!

Confira também: Penteados com Coque 2023: Tendências e Fotos

Penteado com elastiquinho: Tendências e Fotos
Fonte: Salão Virtual

Penteado com elastiquinho e Mechas frontais

    Um dos penteados com elastiquinhos mais fácil de fazer é prender as mechas frontais do cabelo. Para isso tudo que você vai precisar são os pequenos elásticos coloridos e um pente.

Penteado com elastiquinho: Tendências e Fotos

    O primeiro passo é separar as mechas frontais do cabelo, uma de cada lado, se você tiver franja melhor ainda é só separar a franja do restante do cabelo. Depois você vai prender a mecha, começando da parte mais perto da raiz para as pontas, com o elastiquinho.

    O primeiro elástico deve ficar a uma distância de mais ou menos quatro dedos da raiz, mas os demais podem ter uma distância menor entre eles, de mais ou menos 2 dedos. Outra dica para esse penteado é ir intercalando as cores dos elastiquinhos e repetir o mesmo padrão nas duas mechas.

    Você pode também trançar essas duas mechas e utilizar os elastiquinho somente para prender as pontas se preferir algo mais discreto, mas ainda moderno.

Penteado bolha

    O penteado bolha consiste em dividir duas mechas do cabelo, você pode dividir o cabelo inteiro em dois ou apenas separar duas mechas, uma de cada lado, mais ou menos no meio da cabeça.

    Depois, parecido com o nosso primeiro exemplo, você vai usar os elastiquinhos para prender as mechas, dando um pequeno espaço entre um elástico e o outro. Esse espaço precisa ter mais ou menos 4 dedos de distância, depois que o cabelo estiver preso você precisa apenas puxar um pouco o cabelo entre os dois elásticos para dar um pequeno volume e formar uma bolha.

    Faça isso entre todos os espaços e nas duas mechas para formar o penteado. O penteado bolha pode ser feito em todos os tipos de curvatura de cabelo e em todos os tamanhos, seja seu cabelo curto ou longo.

Fonte: Segredos de Salão

Penteado com elastiquinho e Mini coques

    Se você preferir um penteado que deixe o cabelo preso e que vai durar mais, vale a pena investir nos mini coques. Um penteado ideal para dias mais quentes.

    Fazer os mini coques é tão simples quanto parece, você precisa apenas dividir o seu cabelo em quantas mechas você quiser, mas lembre mechas mais finas significa mais coques que podem ser presos por elásticos mais finos.

    Quando o cabelo inteiro estiver dividido, você só vai precisar pentear as mechas e enrolá-las formando os coques, faça um coque de cada vez e o prenda com os elastiquinhos. Se você estiver procurando um visual mais formal e menos chamativo, pode usar elastiquinhos pretos ou transparentes, mas se quiser dar um toque moderno e especial prenda cada um dos coque com elásticos coloridos, você pode usar várias cores diferentes.

Fonte: All Things Hair

Boxeadora falsa 

    As tranças boxeadoras são um verdadeiro sucesso da atualidade, mas nem todo mundo sabe fazer tranças embutidas. E se esse é o seu caso, a boxeadora falsa pode ser a solução.

    Como na trança boxeadora, aqui você também vai precisar dividir o cabelo inteiro ao meio. Depois você vai utilizar elásticos coloridos para prender as mechas da parte da frente para a parte de trás. A mecha vai ser dividida em pequenas partes e presa render ao couro cabeludo entre cada um dos espaços entre os elastiquinhos.

Penteado com elastiquinho: Tendências e Fotos

Leave a Reply